
DESFALQUES
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
O Coritiba contará com mais um agravante no confronto diante do Atlético-MG, hoje, às 21h, no Independência. Além de viver situação oposta na tábua de classificação e enfrentar o ataque mais positivo e a defesa menos vazada da competição, o Alviverde terá de administrar os desfalques. Somando suspensos e lesionados, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com dez jogadores.
Os atacantes Keirrison, Marcel e Anderson Aquino; os volantes Sergio Manoel e Willian; os laterais Eltinho e Jackson, e os zagueiros Emerson e Cleiton estão sob os cuidados do departamento médico. Completam a lista de desfalques, o lateral Ayrton e o volante Chico, ambos suspensos. Desta forma, o Coritiba terá de buscar alternativas para montar o time que entra em campo diante do Galo.
Entre as opções do treinador estão o polivalente Gil, que poderá atuar tanto no meio campo quanto na lateral-direita. Willian Leandro pode ganhar uma vaga atuando pelos flancos. Já o volante França deve ganhar uma oportunidade na meia-cancha. Émerson Santos também luta por um lugar no meio se Oliveira optar por deslocar Gil para a lateral. O meia Rafinha, que acabou de se recuperar de uma lesão, foi relacionado, mas deve ficar como opção no banco de reservas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)