
COUTO PEREIRA
Os torcedores do Coritiba têm mais um motivo de orgulho pelo seu Clube de coração: agora o Couto Pereira tem uma Passarela de Troféus, um espaço destinado à exposição permanente de fotos e dos principais troféus da história do Clube.
O projeto da galeria foi executado pelo arquiteto Coxa-Branca Ricardo Carvalho. Cada vitrine comporta entre 12 e 20 troféus, totalizando 73 troféus expostos no local, e recebe iluminação especial que possibilita destacar ainda mais as conquistas do Verdão.
As vitrines recebem uma iluminação especial, que possibilita um verdadeiro show ao contrastar brilhos dos troféus, luzes e o granito esverdeado. A iluminação especial foi realizada em forma de parceria pela empresa Alfa Luz, empresa sempre presente nas iniciativas ligadas ao Coritiba.
A equipe de voluntários responsável pela seleção e pelo levantamento histórico dos itens que compõe o acervo, é composta por um grupo de torcedores e pesquisadoes. O grupo, intitulado Os Helênicos, que é composto por Pierre Boulos, Vinícius Coelho, Levi Mulfort, Guilherme Straube, Alan Roger da Silva e Maurício Pasternack.
Este novo espaço do Couto Pereira será aberto aos turistas e visitantes, que serão atendidos por funcionários que contarão a história do clube e poderão fazer um "tour" para conhecer as dependências do Estádio do Cori.
E não percam amanhã pela manhã, cobertura completa da reinauguração do Couto Pereira com fotos inéditas.
Veja duas fotos do Memorial do Couto Pereira :


Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)