
ESCOLINHAS
Durante a manhã de sábado, 8, no Campo do Ferraria (município de Campo Largo), os times das escolinhas dos ex-craques Tostão e Jairo fizeram uma partida na categoria Dente de Leite. O Coxa Escolinha do Tostão enfrentou o time do Ultrafertil, comandado pelo Jairo, ídolo Coxa-Branca dos anos 70 e 80, que também teve passagem pela seleção brasileira.
lance da partida
O jogo foi bem movimentado com o time Coritiba/Tostão abrindo o placar com o garoto Luan, logo aos 3 minutos de jogo. Mesmo com o jogo sendo dominado pelo time Coxa-Branca, que tocava bem a bola, o Ultrafertil empatou em lance polêmico com o árbitro, que marcou um pênalti numa jogada de claro impedimento do jogador do Ultrafertil.
Preleção do time do Coritiba/Tostão
No segundo tempo o jogo seguiu dominado pelo time da Escolinha do Tostão, que fez seu segundo gol logo aos 10 minutos com o garoto Diogo, que é o artilheiro do time, com 9 gols.
Jairo e comissão técnica da Ultrafertil
O jogo seguiu dominado pelo time Coritiba/Tostão, que estava sempre no ataque com boas chances de gol e com boas arrancadas do garoto Luan pelo lado direito. Neste momento da partida, surgiu um contra-ataque no último minuto de jogo que aconteceu o segundo gol do Ultrafertil, dando números finais á partida: 2x2.
Time Dente de Leite Coritiba/Tostão
Segundo o professor Eduardo Costa, treinador da Escolinha do Tostão, "foi um pecado os garotos terem tomado o gol de empate pelo bom volume de jogo dos garotos que dominaram a partida durante os dois tempos" disse o treinador. Já o mestre Tostão, reclamou bastante da arbitragem, que no seu entender, vem prejudicando o time em quase todas as partidas, dizendo que vai tomar providências. Tostão destacou o desempenho do meia João e do garoto Yuri, que jogou improvisado na zaga.
Colaborou:
Alfredo Peracetta Jr.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)