
ATAQUE
O meia Enrico vem se destacando nesse início de ano por sua desenvoltura em chegar no ataque. Nas categorias de base, ele já atuou como meia mais ofensivo e chegou a jogar na frente. Nesse Campeonato Paranaense, ele já marcou três vezes e, segundo ele, graças a liberdade dada pelo técnico Coritibano Ney Franco, que incentiva o trabalho dos atletas nas finalizações e chutes a gol, muitos outros gols podem ser marcados pelo meia de ofício.
Enrico se coloca a disposição de Ney Franco para jogar na posição que o técnico decidir: "Estamos trabalhando forte para ter pulmão suficiente para estar atacando e defendendo", afirma o meia. Já na partida contra o Paranavaí, na próxima quarta-feira, 17, Ney Franco pode armar um time mais ofensivo tendo Enrico e Renatinho jogando mais à frente, na aproximação à Marcos Aurélio.
Mas a grande notícia mesmo é a volta do Glorioso para os gramados do Couto Pereira. Mais uma vez, as expectativas de Enrico vêm à tona: "Espero que em breve eu possa estar fazendo a minha estreia no Couto Pereira. Com certeza a torcida vai estar apoiando e incentivando a gente. Voltar para casa vai nos ajudar porque o gramado está muito bom e o Coritiba só tem a ganhar com isso", finaliza o atleta Coxa-Branca.
O Coritiba pode retornar ao seu estádio no jogo contra o P. Clube no dia 21 de fevereiro, caso o STJD confirme a decisão da CBF divulgada na tarde da última quinta-feira, 11.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)