
O jornalista peruano Pepe Gangolfo entrevistou Luis Bonnet, atacante do Sporting Cristal.
Com os pés no chão. Ainda que o mesmo não tema a realidade e sinta que sua equipe possa seguir combatendo, o atacante do Sporting Cristal, Luis Bonnet, reconhece que será muito complicado conseguir bons resultados na Copa Libertadores, visto que, enfrentará advesários da categoria do Coritiba, Olímpia e Rosário central.
“A Copa Libertadores sempre é complicada para as equipes peruanas, porém, nós estamos prontos para enfrentar e alcançar bons resultados. Nosso grupo (Coritiba, Olímpia e Rosário Central) é difícil, porém, temos confiança no Cristal e vontade de fazer bem as coisas”, explicou Bonnet.
Mesmo assim, o goleador da equipe cervejeira (Cristal), deixou claro que é sempre difícil enfrentar um adversário que não se conhece, neste caso, o Coriitba, equipe brasileira. Porém, não tem dúvidas em afirmar que o mais o preocupa é o que poderá oferecer o Cristal em campo, antes de saber as características de seu adversário.
Para nós é seguramewnte prejudicial o fato de não conhecer o Coritiba, porém, creio que eles da mesma forma sabem muito sobre nós.
Aparentemente somos o adversário mais fraco, porém, primeiro devemos ver as caras em campo para saber o que vai acontecer.
(Colaboração e tradução: Djalma Pinto Filho)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)