
ERRATA
A coluna "Novas vítimas da velha incompetência!!!", de 29 de junho, assinada por David Meira continha um erro de informação, o qual já foi corrigido pelos editores do site.
No texto, o colunista afirmara que a equipe da Rádio Clube B2 foi impedida de entrar no CT Bayard Osna para acompanhar o jogo treino do Coritiba frente ao Iraty, realizado na última quarta-feira. A informação estava incorreta, já que o setorista PC teve o acesso autorizado às instalações do CT.
Não foi a equipe da B2 que fora impedida de entrar e sim, o comentarista Valmir Gomes, que faz parte da equipe da Rádio Clube (Valmir também é comentarista da CNT).
Os administradores do site pedem desculpas aos internautas pela informação incorreta, a qual já foi corrigida na referida coluna.
Entenda o caso
Segundo informações apuradas pelo COXAnautas, jornalistas ou não, profissionais de veículos de mídia com cobertura esportiva que não foram previamente credenciados junto a Coordenação de Marketing e Comunicação do Clube, não tiveram o acesso liberado para o jogo treino, como aconteceu com o comentarista Valmir Gomes.
A assessoria de imprensa do Verdão encaminhou mensagem eletrônica antes do jogo treino, informando sobre os veículos e os profissionais sobre este critério para acesso às dependências do CT Coxa-Branca.
Na tarde-noite de quarta-feira, o responsável pela equipe esportiva da Rádio Clube B2, Nelinton Rosenal, informou no ar, quando do episódio, que não recebera tal mensagem eletrônica.
Nesta noite de quinta-feira, o coodenador de marketing e comunicação e o assessor de imprensa do Cori encaminharam nova mensagem eletrônica (inclusive para o COXAnautas), detalhando os procedimentos para acesso ao CT
para o jogo treino de sábado, contra o Rio Branco.
No referido comunicado, a Coordenação informa sobre os critérios e a política de relacionamento do Coxa com a imprensa.
Clique aqui e confira na íntegra o comunicado do Clube à imprensa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)