
TELEVISÃO
Em alta no Coritiba após fazer o gol que selou de vez a passagem do clube à semifinal da Copa do Brasil, o centroavante argentino Ariel Nahuelpan (foto) é um dos destaques no próximo programa da série "O Brasil da Copa do Brasil", do canal de TV fechada ESPN Brasil.
O programa vai ao ar às 21h30 deste sábado, 23, e, dentre outros assuntos, "apresenta o argentino Ariel, o novo cara do Coritiba", segundo a chamada do site ESPN.com.br.
Além do gringo do Verdão, o programa também abordará os destaques dos quatro times que se classificaram para as semifinais da Copa do Brasil, dentre eles, claro, o Verdão do Alto da Glória.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)