
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai. Está chegando a hora.
O Domingo decisivo está cada vez mais próximo e é hora de nós torcedores fazermos nossa parte. Vamos enfeitar a cidade de verde e branco e fazer muita festa. Deixe suas bandeiras, toalhas e camisas alviverdes na sua janela, na sua porta, no seu carro.
Leve seu chapéu, sua bandeira e sua garganta para o Couto Pereira. Pinte a cara, deixe escapar de dentro toda a emoção que é ser torcedor do maior e melhor time do estado. Vamos estremecer “este gigante de cimento armado”, parafraseando Lombardi Jr.
A cidade está mais animada e feliz. Chegou a nossa hora.
Vamos empurrar o Verdão para o título e vamos segurar o vermelinho na voz de 50 mil pessoas unidas por uma paixão comum que chama-se CORITIBA F.C.
Depois do jogo, caso confirme-se o provável e esperado, vamos buzinar, cantar e festejar a 31ª conquista com alegria e com responsabilidade. Lembrando que a PAZ está sempre em primeiro lugar. No caso, a PAZ e o COXA. Vamos mostrar como ser feliz, como festejar em paz uns com os outros e vamos mostrar o tipo de explosões que devemos ver nos céus com muitos fogos de artífício.
Boa Sorte a todos nós e que o sangue Coxa-branca mostre seu poder neste 23 de Março de 2003.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)