
COLETIVA
O Coritiba derrotou o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, 21, no Couto Pereira pelo placar de 2x1. O técnico Marcelo Oliveira (foto), não esconde sua satisfação com seu elenco. "Eu acho que os jogadores estão de parabéns pelo resultado", declarou em entrevista coletiva pós-jogo.
"Nós jogamos contra uma equipe de alto nível que passa por uma oscilação. O Cruzeiro não tinha muitas chances e as únicas que eles tinham eram de bola parada e foi numa dessas que acabamos levando o gol. Mas tínhamos um contra ataque bem anunciado. E tanto estava bem anunciado, o contra ataque que o segundo gol foi assim. Foi um resultado pegado, mas válido pelo sacrifício dos jogadores", declarou.
A equipe alviverde vestiu-se com a Alma Guerreira nesta partida. Pressionado pela equipe adversária e pela péssima arbitragem de André Luiz de Freitas Castro, o Cori conseguiu manter o placar, acabando com o jejum de 7 anos sem ganhar da equipe celeste. "O Futebol Brasileiro é isso, tem que estar preparado para lutar até o final e honrar a camisa. E assim a gente pode chegar onde quiser", completou Marcelo Oliveira.
O Coritiba enfrenta o Ceará no próximo domingo, 25 no estádio Presidente Vargas e continua em busca da meta estipulada: conquistar 7 dos 9 pontos em jogo. 3 já foram conquistados.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)