
JUSTIÇA
Por Backstage Comunicação / Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O meia Éverton Ribeiro, está à disposição do técnico Marquinhos Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atleta foi julgado nesta quarta-feira, 18, por sua expulsão na partida contra o Figueirense, pela competição nacional. Na ocasião, Ribeiro recebeu o cartão vermelho de forma direta.
A defesa do meia foi realizada pela advogada Fernanda Carpinelli, da Scopo Sports. Éverton Ribeiro acabou punido com uma partida de suspensão, já cumprida automaticamente. "Foi um bom resultado, pois na mesma noite houveram julgamentos parecidos e a Comissão foi mais rigorosa", explicou Carpinelli, referindo-se à Terceira Comissão Disciplinar, responsável pela sessão.
Com o resultado, o atleta fica liberado para atuar diante do Sport, no próximo domingo, em Recife. "Neste sentido foi um bom resultado, já que o técnico Marquinhos Santos pode contar com o atleta na sequência do campeonato", completou a advogada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)