
COXANAUTAS
A equipe do site Coxan@utas fez uma entrevista por e-mail com o mais novo contratado do Coritiba, o ala-direito Andrezinho, jogador que atuava no futebol goiano, tendo sido destaque no campeonato regional e na Copa do Brasil deste ano.
André Ricardo Soares, o Andrezinho, nasceu em 09/10/81, tem 1,72 altura, 64 quilos. Atuou pelo Goiás, Vila Nova, São Raimundo (AM). Seu último clube foi o Mineiros (GO).
O atleta foi apresentado oficialmente à imprensa nesta manhã de sexta-feira, no CT Bayard Osna.
Andrezinho gentilmente atendeu aos Coxan@utas, contando detalhes sobre sua carreira e seu estilo de jogo. Confira:
Coxan@utas: Conte um pouco das suas características de jogo. Gosta de jogar como ala ou como lateral?
Andrezinho: Não tenho preferência entre jogar na ala ou na lateral, mas sou um jogador com velocidade e uma boa técnica.
Coxan@utas: Segundo informações do Douglas (ex-goleiro do Coritiba), você é bom jogador, rápido e eficiente no apoio ao ataque. Tem boa finalização e faz gols. É o verdadeiro ala...
Andrezinho: Correto...
Coxan@utas: Você estava jogando com dois jogadores com passagens pelo Coritiba, Douglas e Castorzinho. Quais as informações que eles passaram para você sobre o Clube?
Andrezinho: As melhores possíveis, tanto do Clube que tem uma estrutura muito grande, como da cidade que e uma das melhores do Brasil.
Coxan@utas: E qual a principal razão de você ter acertado com o Coritiba, já que, segundo informações, vários clubes estavam atrás do seu futebol? Seria um desafio para você?
Andrezinho: Também, mas o fato de ser um Clube que uma grande torcida é uma oportunidade maior de jogar.
Coxan@utas: O que a torcida Coxa-Branca pode esperar do Andrezinho?
Andrezinho: Um jogador com muita disposição em campo. Eu vou dar o meu melhor sempre para o Coritiba sair vencedor dos jogos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)