
COXANAUTAS
O goleiro Douglas (foto) gentilmente concedeu uma entrevista exclusiva para o site Coxan@utas.
Confira:
Coxan@utas A torcida Coxa exige uma vitória no clássico AtleTiba. Como os jogadores do Coritiba estão encarando esta responsabilidade?
Douglas Estamos encarando com muito respeito, pois
sabemos o quanto representa esse clássico. E assumo um compromisso com vocês aqui: vamos dar de tudo, de tudo e mais um pouco, para comemorarmos juntos com a torcida, no fim do jogo.
Coxan@utas Por que o Cori tem um desempenho tão instável neste Brasileirão? Quais os
motivos de tanta irregularidade?
Douglas Nossa equipe é muito jovem e estamos sentindo a falta dos jogadores mais experiêntes, que infelizmente estão machucados, mas já estão quase bons e
acredito que vamos crescer nessa reta final de campeonato.
Coxan@utas Apesar da campanha não ser a esperada pela torcida, os torcedores continuam apoiando o time nos jogos no Couto Pereira. Qual a importância deste apoio para
vocês jogadores?
Douglas A torcida tem feito a parte dela no decorrer das partidas tem nos apoiado e depois quando o resultado não aprece ela tem todo direito de cobrar. A dívida é nossa e não fugimos dessa responsabilidade.
Coxan@utas Existe algum critério pessoal seu na escolha da camisa de goleiro? Em recente enquete do site, os internautas escolheram a camisa preta com detalhes em verde...
Douglas Não tenho nenhum critério ou superstição para a escolha. Também gosto dessa camisa.
Coxan@utas Existe alguma diferença técnica para a saída de bola pelo goleiro, comparando-se os esquemas táticos do 3x5x2 e do 4x4x2?
Douglas Hoje no futebol, a maioria dos times marca em cima, para evitar que o goleiro saia jogando com o zagueiro, a não ser em caso de um placar já construido. No esquema do 3x5x2 a dificuldade de marcação do adversário é maior.
Obrigado... Até dia 15... Fiquem com Deus!
A equipe do site Coxan@utas agradece ao goleiro Douglas, que gentilmente nos atendeu e concedeu esta entrevista.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)