
DINHEIRO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba tem sofrido constantemente com jogadores lesionados. O Departamento Médico Alviverde, já chegou a acumular 14 jogadores em suas dependências. Enquanto isso, o time cai desenfreadamente na tabela de classificação. O mesmo Coritiba que já liderou o Brasileiro e ficou 10 partidas invicto, hoje está a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento.
Na Argentina, o meia Juan Roman Riquelme tomou uma atitude digna de reflexão e exemplo ao jogadores do Cori. Riquelme devolveu o cheque que havia recebido do Boca Juniors. O cheque era referente ao pagamento dos últimos três meses de salário. Riquelme devolveu o cheque, pois jogou apenas 135 minutos ao longo do último semestre.
"Vamos ver se o dinheiro que tenho a cobrar neste semestre pode ser utilizado em benefício do clube. Como torcedor do Boca Juniors não posso cobrar, não me sentiria bem", afirmou Riquelme à imprensa argentina.
Colaborou, o fiel torcedor Tajuro Yokoda
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)