
ESTIVE NAQUELE JOGO
Eu e meus filhos Marcelo e Tiago, tivemos o privilégio de ir à Ressacada e assistir a um excelente jogo, mas também presenciar o verdadeiro espetáculo dado pela torcida do Verdão.
Foi maravilhoso o comportamento da torcida, apoiando o Coxa do início ao fim e, de quebra, demonstrando ao Brasil o que é ser civilizado dentro de um estádio de futebol. A este propósito, aliás, merece destaque, sem dúvida, a recepção da torcida do Avaí, igualmente civilizada e muito simpática.
Foi um sábado inesquecível este em Florianópolis, pois tudo colaborou, como o tempo, o espetáculo da torcida, uma vitória na raça e, claro, a liderança do campeonato. Voltar de onde nos afastamos é apenas uma questão de tempo.
É nossa obrigação continuar apoiando o nosso querido Coritiba, especialmente em casa. Não nos estressamos com o Ricardinho, por favor. O menino é muito bom e lá em Floripa provou isso. Vamos apoiá-lo, sempre, independentemente de eventuais (e pequenos) erros. Errar é humano. Ele é um Coxa de verdade.
Abração a todos e parabéns.
Dá-lhe COXA.
Marcos Sérgio Galliano Daros
Para o resto da vida: "Estive naquele jogo..."
"Eu estive naquele jogo contra o Avaí, quando a torcida Coxa mostrou o tamanho do seu amor. Foram 3 mil Coxas-Brancas gritando por mais de trinta minutos seguidos: COOOOOOOOOOOOXXAAAAAAAAAA, calando todo o estádio. Inesquecível! Entrou para a história!"
Felipe Braz Costa
Os administradores COXAnautas disponibilizam um espaço no site para que os torcedores do Verdão que acompanharam a vitória de virada sobre o Avaí, podem participar da seção "Estive naquele jogo..." enviando uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)