
O goleiro Fernando e o meia Lúcio Flávio, dois destaques do Coritiba no Campeonato Brasileiro, ainda não acertaram suas permanências no clube para a próxima temporada.
O caso de Lúcio Flávio é o mais complicado, pois o Paraná Clube, dono dos direitos federativos do jogador, só aceita negociá-lo em definitivo, enquanto o Coritiba pretende apenas renovar o empréstimo.
Além disso, ainda existe o problema do alto salário pretendido pelo atleta, bem acima do que o Coxa pretende pagar, e o interesse de outras equipes, como São Caetano, Atlético/MG e Flamengo.
A situação do goleiro Fernando é um pouco mais simples, já que o vínculo do jogador com o Grêmio encerra-se no dia 31 de janeiro, podendo negociar diretamente com o Coritiba à partir desta data. O problema é que o Grêmio também vem demonstrando interesse em renovar o contrato com o jogador, podendo assim envolve-lo em uma futura negociação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)