
EVENTOS
Neste domingo, 16, acontece um churrasco para marcar o encerramento das atividades deste ano de 2008 da Império Santa Catarina.
O evento acontece na sede da Império Alviverde Santa Catarina, ALVIVERDE SANTA CATARINA, situada na Rua Santa Catarina, 1984, Bairro Tabuleiro, Camboriú (SC).
Depois do churrasco a fiel torcida Coxa irá acompanhar a transmissão da partida Grêmio x Coritiba, torcendo pelo time de coração.
"Todos os torcedores do Alviverde que estiverem pela região serão bem-vindos para se unirem aos Imperianos do estado Barriga Verde, para fazer parte da corrente da Torcida que nunca abandona e sempre do nosso Coritiba. Esta será a última festa do ano, mas em 2009 muitos outros eventos acontecerão", destaca Bob Floripa, presidente da Império Santa Catarina e colunista do site COXAnautas.
Mais informações podem ser obtidas através de contato telefônico pelos números (41) 8848-4263 ou (48) 9989-9576, falando com Bob Floripa.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)