
POLICIA
Após o apito final para Coritiba 1x1 Sport, torcedores com os nervos à flor da pele foram até a praça de alimentação das cadeiras inferiores do Estádio Couto Pereira, esperar pela saída dos dirigentes do Clube, que estavam num dos camarotes do Couto.
Cerca de uma centena de coritibanos gritavam palavras de ordem, pedindo a saída do Presidente Gionédis, de forma pacífica. Vinte e cinco seguranças particulares, contratados pelo Clube para os jogos no Estádio do Verdão, estavam do lado de fora, em frente à porta do camarote.
Meia hora depois do fim do jogo, policiais militares vieram até a praça de alimentação, postando-se à frente dos camarotes. Passado mais um tempo, os dirigentes do Cori deixaram o camarote e, nesse momento, alguns dos policiais foram para cima dos torcedores, afastando-os de uma forma violenta e absolutamente desnecessária.
Os policiais que abusaram da força, tiraram a identificação do nome (que é feita em um tecido, mas fixada com velcro) e literalmente agrediram torcedores do Coritiba. Alguns torcedores ficaram machucados.
Veja as fotos:
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)