
COUTO PEREIRA
Uma bonita combinação entre a Natureza e a intervenção humana, movida por uma das mais sublimes emoções do ser humano, o amor pelo seu time de coração, permitiu imagens que ficarão na memória da mais vibrante torcida do estado do Paraná: a torcida do Coritiba.
Encerrada a temporada 2006, os funcionários do Cori iniciaram os trabalhos de limpeza do Couto Pereira e da manutenção do gramado do Estádio Coxa-Branca.
O símbolo gigantesco do Coritiba, que fica atrás do gol de entreda do Estádio Couto Pereira foi retirado após alguns meses de uso. E o efeito do sol sobre a símbolo coritibano que estava sobre a grama do Alto da Glória deixou suas "marcas".
Mais do que marcas na memória da mais vibrante torcida do Paraná, a combinação entre Natureza e Humanidade deixou registros fotográficos que circularam pela rede mundial.
Na lente de Raphael Vinícius, que gentilmente cedeu as fotos para o site Coxan@utas, confira as fotos de como ficou o gramado do Couto Pereira depois de encerrado o Campeoanto Brasileiro 2005:






Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)