
ESTÁDIO
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
No final desta tarde o relator do STJD, Flavio Zveiter, negou o efeito suspensivo pedido pela Federação Paranaense de Futebol. Com essa decisão, a FPF perde a terceira batalha direta, na requisição "forçada" do estádio Major Antônio Couto Pereira, para que o A.Paranaense possa disputar seus jogos enquanto o Joaquim Américo passa pelo processo de reconstrução.
A primeira batalha, ainda no estado do Paraná, teve seu parecer desfavorável à FPF, com a liminar do Coritiba sendo aceita pelo presidente do TJD/PR, Dr. Peterson Morosko. A segunda batalha foi no julgamento do pleno do TJD/PR, com parecer favorável ao Coritiba.
De acordo com o advogado da FPF, Juliano Tetto, a entidade vai respeitar o protocolo e aguardar a data do julgamento, a ser marcada pelo STJD. "Vamos esperar agora o tribunal marcar a data do julgamento já que o Atlético realmente indicou todos os jogos para o Janguito, mas não comunicou que desistiu do Couto", afirmou o advogado.
Relembrando:
Ainda pela manhã, conforme veiculado, a FPF através de seu vice-presidente, Amilton Stival, confirmou o recebimento da solicitação enviada pelo A.Paranaense para uso do Janguito por todo o campeonato paranaense 2012.
O advogado da FPF, Juliano Tetto, confirmou que a ação da FPF perde o objeto com a confirmação por parte do A.Paranaense para uso do Janguito. "Se o Atlético confirmar esse posicionamento a Federação vai informar ao STJD que o recurso perdeu o objeto".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)