
FUTSAL
Por Sandro Mendes - divulgação
Nestes próximos finais de semana, duas das Taças Paraná, disputadas pelo Coritiba Futsal/Cancun terão definições.
Na categoria Sub-11 começa a terceira fase, ou fase semifinal, realizada na cidade de Foz do Iguaçu a partir desta sexta-feira, dia 31. Nesta, os meninos do Coritiba estão invictos na competição e enfrentarão os anfitriões ADJOFI, de Foz, Umuarama e Sarandi, buscando uma das duas vagas para a fase final que será realizada entre os dias 14 e 16 de agosto.
Já as meninas, que ficaram com a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, farão a grande final a partir do dia 09, em cidade a ser definida pela FPFS. As coritibanas disputarão o título num hexagonal final contra Campo Mourão, Londrina, Guarapuava, Cascavel e Toledo.
Na primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Sandro Mendes goleou as Guarapuavanas pelo placar de 7 a 0 e as Patobranquenses pelo placar de 15 a 0.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)