
EVENTOS
A mobilização da fiel torcida do Coritiba não tem fronteiras. No estado vizinho de Santa Catarina, o comando da Império Alviverde está organizando mais um encontro de torcedores coritibanos.
O encontro da galera Coxa acontecerá nesta noite de terça-feira, quando a fiel torcida do Verdão acompanhará a transmissão da partida contra o Ipatinga. Se no jogo anterior, contra o Ceará, o prato servido foi o churrasco, desta vez será servida uma tainhada aos torcedores.
O evento será feito no Arena Futebol Society, situado em Camboriú, na Av. Santa Catarina, 1.984, Bairro Tabuleiro. Os fiéis coritibanos que quiserem conhecer o pessoal do comando Santa Catarina podem comparecer ao local.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)