
EVENTOS
A torcedora Marlete T. Souza, deu a idéia e os internautas coritibanos resolveram topar a parada: hoje é dia de encontro Coxa-Branca. A galera que discute os mais diversos assuntos relacionados ao Coritiba na comunidade oficial do Clube, resolveu se reunir para ouvir um som da melhor qualidade e bater um papo descontraído. O encontro acontecerá hoje à tarde, no Hangar Bar, onde acontecerá o show do jornalista Gilson de Paula, que cantará para a galera as canções do CD Coração Verde e Branco, que já está tomando conta da cidade.
O Hangar Bar vai abrir às 16h e o show da banda Karmanghia 64 (banda do Gilson de Paula) deverá começar pelas 18h30, pois o domingo também é dia de jogo do Brasil, cuja Seleção Olímpica contra com dois craques do Verdão - Keirrison e Pedro Ken - aqueles que quiserem assistir a partida antes podem ficar tranqüilos: acompanham o jogo e depois vão ao show.
Outro detalhe interessante desse encontro da galera da comunidade oficial do Coxa no Orkut é que aquele que for ao Hangar Bar com a camisa do Coritiba não vai pagar nada pra entrar e curtir a festa. Mulheres têm livre acesso com ou sem a camisa do Coritiba.
O evento contará ainda, com uma espécie de show de calouros, no qual os torcedores poderão subir ao palco para mostrarem seu talento. Vale cantar, contar piada, tirar sarro do rival, enfim, o importante é se divertir no dia em que o Hangar Bar será completamente pintado de verde e branco em mais uma festa exclusiva para torcedores do maior do estado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)