
CURIOSIDADE
Do site oficial do Coritiba
Cori cede espaço para jogador
O Coritiba vai ceder suas instalações para o volante Germano fazer sua recuperação e condicionamento físico no Centro de Treinamento da Graciosa, segundo afirmou o Coordenador do Departamento de Futebol do Coritiba, Capitão Hidalgo.
Germano trabalhou com o técnico Estevam Soares no São Caetano, ano passado, e o vínculo com o técnico facilitou esta parceria.
Hidalgo foi enfático ao afirmar que o jogador não faz parte do elenco coritibano.“Ele está fazendo trabalhos físicos no CT, mas não significa que é nosso jogador.”, falou Hidalgo.
A amizade entre Estevam e Germano, junto com a boa estrutura do CT da Graciosa, foram os elementos que atraíram o jogador. “Eu já conhecia a boa estrutura do Coritiba e pedia esta força ao Estevam. Aqui terei condições de voltar à boa forma física e estarei entre amigos”, destacou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)