
CURIOSIDADE
Do site oficial do Coritiba
Gionédis fala à torcida
Antes do jogo de ontem (20), diante do J Malucelli, o presidente Giovani Gionédis deu uma entrevista coletiva, na sala de imprensa do Estádio Couto Pereira. No pronunciamento, o presidente pediu o apoio do torcedor ao time - como vem acontecendo, e como aconteceu no ano passado. “A torcida faz sugestões, a gente tem acatado quando pode, e é isso que faz o Coritiba grande”, falou Giovani.
“A torcida tem todo o direito de xingar, de criticar. Sei o que o torcedor passa. Sinto o mesmo que eles, mas tenho que ser sensato e não agir com a emoção. Vamos nos unir. A porta no clube está aberta para todos, desde que estejamos comprometidos a ajudar o Coritiba”, afirmou.
“A própria imprensa está no dia-a-dia do clube, e tem muitos que criticam o Coritiba. Não temos nenhum hábito de retaliação e não vamos ter nenhum hábito de retaliação diante da imprensa. Até porque eu sou democrata, e não podemos tampar o sol com a peneira”, complementou.
O presidente ainda falou sobre o momento que vive a torcida e pediu união de todos os Coxas-Brancas para “juntos colocarmos o Coritiba de volta a primeira divisão do futebol brasileiro”.
Em relação a equipe e as mudanças realizadas no elenco, Gionédis falou sobre os fatos da última semana. “É falta de caráter de alguns jogadores. É falta de vontade de vestir a camisa Coxa-Branca. O que cobramos deles foi vontade e empenho de todos”, finalizou o presidente.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)