
CURIOSIDADE
Na eleição deste dia 05, Giovani Gionédis (foto), da Chapa União Coxa-Branca foi reeleito por mais dois anos à Presidência do Coritiba. GG venceu uma eleição disputadíssima, por um voto (67 votos para Gionédis, 66 para Tico Fontoura), e agora comandará o Coxa durante o biênio 2006/2007.
Os membros da Diretoria Executiva eleitos são: Giovani Gionédis, Evangelino da Costa Neves, José Augusto Arruda, José Hipólito Xavier da Silva, Luiz Henrique de Barbosa Jorge, Paulo Renato Heyn, Dante Luiz Millarch, Luiz Gulherme de Castro e André da Costa Ribeiro.
A posse desta diretoria eleita ocorrerá no próximo dia 05 de janeiro de 2006.
A partir desta terça-feira, os contatos para contratos de jogadores, comissão técnica, bem como contratos com os patrocinadores e material esportivo para a próxima temporada serão intensificados pela diretoria eleita.
Já a Chapa Campeão de Novo, oposição a Gionédis, venceu a mesa do Conselho de Administração, através de Julio Militão e equipe.
Veja como ficou a composição da Mesa do novo Conselho de Administração do Cori para o biênio 2006/2007:
Presidente: Júlio Góes Militão da Silva
1° Vice-Presidente: João Gualberto de Sã Scheffer
2º Vice-Presidente: Dirceu Larnóglia
1° Secretário: Jair Cirino dos Santos
2º Secretário: Pierre Alexandre Boulos
Com a eleição de uma chapa da situação para o Conselho Executivo e de uma chapa de oposição para a mesa do Conselho de Administração, a tendência de equilíbrio político, que tende à união tão esperada pela grande parte da torcida Coxa-Banca, deverá ocorrer nos próximos dois anos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)