
TREINO
Coritiba e Rio Branco fizeram um jogo treino na manhã deste sábado, no CT Bayard Osna, com vitória Coxa-Branca por 4x1, gols de Alberto (cobrando pênalti), Anderson Gomes, Alberto e Rodrigo Batata.
O treino começou com um 3x5x2 em campo: Artur; Henrique, Índio e Batatais; Luís Paulo, Egídio, Jackson, Guilherme e Ricardinho; Anderson Gomes e Alberto. Os meio-campistas Paulo Miranda e Cristian, contundidos, foram poupados.
O primeiro gol coritibano foi anotado de pênalti em Anderson Gomes. O atacante Alberto (foto) bateu e fez Coxa 1x0. Em jogada entre Alberto e Guilherme (que entrou no time no lugar de Cristian), o meia esquerda lançou o atacante Anderson Gomes que fintou o goleiro para fazer Coxa 2x0.
No segundo tempo, Bonamigo manteve a mesma equipe que iniciou o jogo treino. Logo nos primeiros minutos, o adversário diminuiu o marcador, numa cobrança de penalidade.
Em jogada individual de Jackson, o meio-campista finta o zagueiro, chuta forte, para defesa parcial do goleiro. No rebote, Alberto faz seu segundo gol, o terceiro do Cori no jogo treino: Coxa 3x1.
O quarto gol coritibano surgiu de uma cobrança de falta por Luciano Santos. A bola bateu na trave e Rodrigo Batata aproveitou a sobra para fazer Coxa 4x1, placar final.
Substituições
Durante o transcorrer da etapa final, Bonamigo alterou o Coritiba: Carlão entrou no lugar do meia Guilherme (com Ricardinho indo para a meia-esquerda); Andrezinho entrou no lugar de Luis Paulo; Eanes substituiu a Anderson Gomes; Douglão entrou no lugar de Batatais; Egídio foi substituído por Peruíbe; Henrique deixou o jogo treino para ceder o lugar a Nivaldo; Jackson foi substituído por Luciano Santos; Batatinha entrou no lugar de Ricardinho; Índio deixou o jogo para a entrada de Vagner, na zaga.
Informações tiradas do site oficial do Coritiba.
A Coordenação de Marketing e Comunicação do Clube não autorizou a entrada dos representantes dos sites para a cobertura do jogo treino.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)