PARCERIA07/08/07, 15h15
Hellooch é a nova parceira dos COXAnautas
The Cult, ao vivo em Barcelona, 1994
A nova geração do site COXAnautas agora ganha força na área cultural, de lazer e entretenimento. Com a parceria firmada com o Coxa-Branca Luciano Haluch, um dos jovens empresários de sucesso na promoção de shows e espetáculos no cenário brasileiro, os internautas concorrerão a ingressos para os shows de artistas nacionais e internacionais que serão realizados na Hellooch.
Situada na R. Desembargador Westphalen, 4.000, ocupando o espaço do antigo Moinho São Roque, a Hellooch foi inteiramente reformulada para oferecer ao público da capital paranaense o que há de mais moderno no conceito de casas de espetáculos em seus 2675m², conforme relato do proprietário ao site Curitiba Interativa.
Nos mezaninos da Hellooch estão distribuídos 23 camarotes, com capacidade entre sete e 20 lugares, e o camarote de imprensa, com computador e acesso à internet. Na parte superior também está a área VIP, para 250 pessoas, dois bares e banheiros. No térreo, mais três bares e a chapelaria atendem ao público, que pode usufruir ainda da estrutura de deck externa, com telão e lanchonete, e do lounge.
A casa tem capacidade para receber até 2.500 clientes e seus espaços internos possibilitam a locomoção de pessoas com necessidades especiais em todos os ambientes.
A Hellooch funcionará em paralelo com a produtora de eventos e o selo Marhceco, empresas atuam em todo o Brasil promovendo shows e eventos corporativos. O selo, que visa a divulgar novos talentos locais da música, lançou recentemente o CD da banda curitibana Motorocker, que terá distribuição nacional pela Rock Brigade.
Promoções da semana
Nos dias 10 e 11 de agosto, a Hellooch recebe duas atrações de alto nível. Na sexta, o show será com o cantor Zeca Baleiro e banda.
Já no sábado, a atração é internacional: a banda No Use For A Name, surgida na Califórnia, Estados Unidos, badalada no circuito de punk rock, que inicia sua turnê pela América do Sul, e visita o Brasil pela primeira vez.
Na quarta-feira, 8, o site COXAnautas, o site oficial da torcida Coxa, estará lançando uma promoção especialíssima para a galera Coxa-Branca, que concorrerá a vários pares de ingressos para ambos os shows.
Serviço
Site www.hellooch.com.br/
Rua Desembargador Westphalen, 4000 - Rebouças
Informações: (41) 3013-3374
A venda de camarotes e ingressos com entrega em casa é feita pela Disk Ingresso (41)3315-0808, com pagamentos em dinheiro, cheque eletrônico ou cartão de crédito.
Os pontos de venda para os shows do Zeca Baleiro e do No Use For A Name são: Michelli Boardshop (em São José dos Pinhais), Cia da Música, Dr. Rock e lojas Sumatra.
A Hellooch aceita cartões de débito e crédito, tanto na bilheteria quanto nos bares.