
ZAGA
O site Lance! divulgou nota sobre o interesse do Internacional de Porto Alegre na contratação de um zagueiro, que após a transferência do zagueiro Fabiano Eller para o Atlético de Madrid, ainda não teve um substituto à altura na defesa colorada.
Segundo a matéria, os dirigentes colorados "afirmam que estão atentos ao mercado, mas que o time está bem servido para a posição". A direção do time gaúcho começa a estudar algumas opções no mercado do futebol e poderá fazer uma nova investida sobre Rodolfo (Dínamo de Kiev) e Henrique, do Coritiba.
Colaborou o COXAnauta Neto Goulart , Coxa-Branca de Coração e de Sangue Verde.
Bastidores
Nos bastidores do Alto da Glória, surgem nomes de zagueiros que podem interessar ao Coritiba. Apesar do coordenador de futebol do Alviverde, João Carlos Vialle, afirmar que o Coxa procura um zagueiro canhoto, os nomes de Scheidt (ex-Botafogo) e Batatais, que ano passado esteve no Cori, continuam sendo citados.
Oficialmente, o Clube só se manifesta à respeito através do seu site oficial. Nenhum nome até agora foi noticiado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)