
MEMÓRIA
A noite de segunda-feira registrou uma homenagem ao ex-atleta Leocádio (na foto, ao centro), jogador que brilhou no Coritiba dos anos 70. Mais de uma centena do torcedores do Cori prestigiaram um evento coordenado pelos conselheiros Faisal Brain e Denísio Belloti.
Ex-jogadores do Coxa, das décadas de 60 e 70, compareceram ao evento, prestigiando a homenagem para o ex-companheiro de time. Kruger, Cláudio Marques, Hidalgo, Aladim, Reinaldinho, Sidney, Marinho, Oromar foram até o Espaço Bellfort Duarte para confraternizar com Leocádio.
Do Clube, Leocádio recebeu um troféu como forma de agradecimento pelos serviços prestados ao Verdão.
Depois dos ex-atletas coritibanos contarem histórias e passagens curiosas de quando atuavam no Coritiba, Leocádio posou para fotos com os fãs.
Do grupo de historiadores Helênicos, o ex-jogador recebeu um DVD com fotos de sua passagem pelo Alviverde, além do acervo completo com seus gols e fichas técnicas de quando jogava no Cori.
Um poster ampliado, de uma foto da uma das mais tradicionais formações do Verdão, com Leocádio no time também foi entregue pelos Helênicos, como presente ao ex-atleta coritibano.
Integrantes da Diretoria Executiva, Mesa do Conselho de Administração estiveram presentes. O mestre de cerimônias foi Cláudio Ribeiro, um dos autores do Hino oficial do Clube.
Nota
Nesta terça-feira, a cobertura fotográfica completa da festa Verde e Branca para Leocádio.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)