
ATÉ NUNCA MAIS!
Pode comemorar torcida Coxa! O dono de um dos maiores salários de toda a Série B, muito criticado pela torcida pelo seu pífio rendimento na maior parte dos jogos em que atuou, o até então intocável camisa 8 do time montado por Paulo Bonamigo, o segundo volante Paulo Miranda (foto), se despede antecipadamente do Coritiba, ao nem ser relacionado para o banco de reservas na partida de sábado, contra o Avaí.
A temporada de 2006 foi péssima para o atleta, que veio indicado por Paulo Bonamigo, sob a concordância do Departamento de Futebol do Cori. O camisa 8 veio para ser a 'solução' do esquema tático que Bonamigo queria repetir, quando em 2003 teve Tcheco na posição. Não deu certo. Além dos fraquíssimos desempenhos dentro de campo, o jogador sofreu uma contusão muscular que o atormentou durante um bom tempo. O que também acompanhou o jogador durante sua curta estada no Alto da Glória foi a pressão da torcida Coxa-Branca.
Durante a semana, o segundo volante treinou no time de baixo, cedendo lugar para o meia Rodrigo Batata nos coletivos.
Na sexta-feira, alguns veículos de comunicação divulgaram notícias de que o meio-campista já estaria deixando o Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)