
Convidamos um representante do site parceiro dos Coxan@utas no portal ClubesNET para comentar sobre a contratação do meio-campista Igor, recém-contratado pelo Coritiba para as disputas da Copa Toyota Libertadores da América de 2004.
“Bom, na minha opinião e de, acho eu, 80% da torcida do Flamengo, não foi uma boa (para nós flamenguistas) a saída do Igor aí para Curitiba.
Ele pode até não ser um grande jogador, mas tem uma certa habilidade, é muito veloz, raçudo, cai bem pelas pontas e mesmo sendo pequenino tem um chute muito potente, tendo a característica de chutar bastante de fora da área, podendo bater faltas a longa distância.
Os defeitos dele são às vezes exagerar na raça e fazer faltas duras e desnecessárias (o pessoal do site do Fortaleza deve se lembrar de uma que ele fez no jogo do Flamengo contra o time deles lá em Fortaleza ano passado, que foi tão desleal que ele foi expulso sem nem ter cartão amarelo), e errar bastante as finalizações de fora da área, muitas vezes se precipitando e chutando à gol em jogadas que ele poderia dar o passe para um companheiro melhor posicionado.
Ele foi titular do Flamengo em grande parte do Brasileirão 2003, e só foi parar na reserva do nesse início de temporada porque o atual técnico do Flamengo, Abel Braga, não gosta de jogadores de baixa estatura, dando prioridade para jogadores altos e fortes.
Acho que foi por isso que ele entrou na justiça para ganhar o passe e se transferir para o Coxa, e também pelo fato de o Flamengo estar devendo alguns meses de salários e direitos trabalhistas para ele e os outros jogadores do elenco rubro-negro”.
No portal da ClubesNET (www.clubesnet.com.br) o torcedor pode conhecer um pouco mais sobre os principais sites não oficiais sobre times do futebol brasileiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)