
IMPERIO
"A Torcida Império Alviverde encaminhou uma carta para o Coronel Xavier da Polícia Militar informando que não irá mais participar de reuniões antes dos jogos com a PM.
O motivo da atitude da torcida se dá pelo fato de que apenas a Império cumpre com o combinado sendo que a PM ignora a sua parte nos acordos. No último ***TIBA no Couto Pereira a torcida adversária pode entrar com suas faixas e a Império Alviverde foi proibida de entrar com os seus materiais. O acordo seria de no segundo jogo da final, na Arena da Baixada, ocorresse o inverso, a torcida adversária seria proibida e a Império Alviverde entraria com o seu material.
No primeiro jogo no Couto Pereira os adversários puderam entrar com seu material sem problemas, porém no jogo na Arena a Império foi proibida de entrar com seu material conforme o acordo e, pela falta de respeito junto a nossa torcida tomamos a atitude de não participar e colaborar mais com este tipo de acordo".
(Fonte: www.imperioalviverde.com.br)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)