
EXCURSÃO
Torcedores do Coritiba estão se organizando para viajar até a capital paulista, onde o time enfrenta a Portuguesa na próxima terça-feira, 07, às 20h30.
Entre as opções de excursão da torcida que nunca abandona, existe a viagem que está sendo promovida pela Império Alviverde, que sairá ao meio-dia da terça-feira, dia do jogo, da Rua Mauá, em frente à sede da torcida.
O valor da excursão é de R$ 50 (com cheque pré-datado para 30 dias), sem direito ao ingresso. Mais informações pelo telefone (41) 3253-7148.
A organizada informa que menores de 18 anos somente poderão viajar com autorização do pai ou responsável, devendo levar uma fotocópia do RG do responsável assinante da autorização.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)