
QUEBRA-CABEÇA
O jornalista Rodrigo Sell, da Tribuna do Paraná, assina matéria com nova versão sobre o possível desentendimento entre René Simões e a cúpula diretiva do Verdão, o que teria desencadeado o pedido do próprio treinador para deixar o comando técnico do Coritiba.
A versão que circulou com bastante força na quarta-feira à tarde envolvia uma discussão de Simões com André Ribeiro. Ambos já teriam discutido em Jundiaí, após o jogo contra o Paulista.
Depois do empate em 1x1 contra o Gama, na terça-feira, Ribeiro e Simões teriam voltado a discutir, esquentando o clima no vestiário do time coritibano.
Nova versão
Na edição da Tribuna desta quinta-feira, 30, outra versão surgiu. Segundo a matéria, a discussão não teria sido com um dirigente do Clube e sim, devido à interferência gerada por um parente de um dirigente que seria empresário de jogador e que estaria interferindo no futebol.
Confira na íntegra este trecho da matéria da Tribuna, assinado pelo jornalista Rodrigo Sell: "a conversa era de que René não gostou das cobranças e colocou o cargo à disposição. Principalmente depois da atuação de um parente de diretor que também seria empresário de jogadores de futebol, mas não teria nenhuma ligação formal com o clube e estaria dando pitaco no trabalho do treinador".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)