
RENOVAÇÃO
Principal peça ofensiva do esquema de Marquinhos Santos, Carlinhos está bastante incomodado com relação à sua permanência ou não no Coritiba. Com contrato até maio, o lateral ainda não sabe se continuará no clube e afirma que esta situação tem afetado suas atuações.
Em entrevista reproduzida pelo portal globoesporte.com, o jogador foi enfático: "Estamos conversando e espero que se resolva logo isso, estou meio agoniado e preocupado, até mesmo porque estou fazendo a minha parte dentro de campo. Se tiver que renovar com o Coritiba, vou renovar. Se não tiver, deixo para a diretoria resolver", resumiu.
Carlinhos também externalizou a sua vontade: "A minha intenção é permanecer. A torcida e o clube me recebeu muito bem. Estou fazendo boas partidas e meu objetivo é ganhar um titulo e não adianta sair sem ganhar nada. E quero o estadual", continuou.
Por fim, o jogador se mostrou feliz com a sua atual fase, mas voltou a dizer que a indefinição atrapalha suas atuações: "Hoje tenho confiança no meu futebol. Se depender de mim, eu fico. Mas o jogador quer sempre estar tranquilo, e isso acaba tirando o foco do jogo com esse fica ou não fica", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)