
O técnico Muricy Ramalho admitiu nesta terça que manterá o time ofensivo no sábado, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2003. A equipe colorada, que vem de um empate em casa contra a Ponte Preta, terá poucas modificações na escalação. O esquema, porém, deve mudar.
– Respeitamos muito o Coritiba, que joga junto há bastante tempo, mas não podemos nos encolher lá. Dentro dessa idéia de pontos corridos, temos que ir para ganhar fora de casa – destacou o treinador.
André Cruz, lesionado, Clemer e Cleiton Xavier, suspensos, são os principais desfalques do Inter. As vagas serão preenchidas por Fernando Cardozo, na zaga, Luizão, no gol, e Claiton, recuperado de lesão e que está ganhando a briga com Thiago Mattos pela lateral-direita. Sangaletti, também voltando ao time, será o líbero.
O esquema voltará a ser o 3-5-2. A modificação, no entanto, não significa a saída de um dos três atacantes. A tendência é pelo recuo de Daniel Carvalho, que passaria a ter funções de armação das jogadas, enquanto Diego e André seguem na frente.
fonte: clicrbs
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)