
FALA, COXAnautas!
Sábado é um dia normal para qualquer pessoa, mas não para nós torcedores apaixonados pelo Coxa. No próximo dia 21 será decidido o futuro do Verdão na competição. Esse pode ser o jogo mais importante do ano para o Cori. Em Jundiaí vamos enfrentar o Paulista adversário direto pela permanência no G4.
Restam oito rodadas para voltarmos à Primeira Divisão, São oito jogos decisivos, cada jogo tem quer ser encarado como se fosse o último.
Talvez a sorte esteja ao nosso lado, onde o São Raimundo nos ajudou a voltar ao G4 com a vitória de 4 a 1 diante a equipe do Paulista, nosso próximo adversário.
Se vierem os três pontos lá de Jundiaí, e com o confronto direto entre Sport x Náutico, poderemos ficar em uma situação melhor no G4.
A partir de agora, temos que torcer contra os que estão na nossa frente, pois vamos ter confronto direto contra Atlético-MG e Náutico. Aí vamos ter a chance de tirar os pontos dos adversários e quem sabe terminar em primeiro e voltar com força para Série A.
Tudo o que o nosso time precisava era de uma seqüência de vitórias já são duas contra Marília e CRB. Depois de oito jogos sem vencer, essas duas vitórias deram mais motivação para a equipe do Alto da Glória, que agora busca a Primeira Divisão.
Vamos invadir Jundiaí e ficar mais próximo da Série A. Vamos fazer desse confronto um jogo inesquecível, como aquele em Florianópolis, quando invadimos a cidade e viramos o jogo no grito da torcida.
Vamos nos unir deixar as criticas, desavenças e vaidades de lado. Agora não é hora de brigas. Agora é hora de voltar à Primeira Divisão, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.
AAA AAA VAMOS SUBIR COXA VAMOS SUBIR COXA VAMOS SUBIR COXAAAAAA
Thiago Boeng
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)