
IMPERIO
Um torcedor que invadiu o gramado do Estádio Pinheirão durante a partida Paraná Clube x Fluminense, ocorrida no último sábado, acabou sendo preso e identificado pela Polícia.
Segundo informações divulgadas por alguns veículos da imprensa, com o torcedor havia sido encontrado uma carteira de sócio da torcida Império Alviverde, apesar do torcedor ter sido preso portando uma camisa da torcida Fúria Independente, do Paraná Clube.
Em contato realizado durante o domingo, com o Presidente e o Vice-Presidente da organizada, Luiz Fernando Correa e Osvaldo Dietrich, os dirigentes da Império informaram que a torcida estará abrindo uma sindicância nesta segunda-feira para verificar a situação do torcedor como associado ou não da torcida. Caso ele seja sócio da torcida, o torcedor será expulso da Império Alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)