
CURIOSIDADE
Ricardo Stival, criador da comunidade no Orkut "Olê olê olê olá, COXA, COXA!" conta um pouco mais do porque a criou: "Eu criei esta comunidade, com o intuito não só de demonstrar o meu amor pelo Coxa, mas também, de reunir toda a torcida que comparece aos jogos e que não pára nunca de apoiar o time.
"Eu me recordo que em 98, o Couto estava pegando fogo quando fizemos 2x0 na Portuguesa. Era muita alegria no estádio e todos cantavam essa música: "Olê olê olê olá, COXA, COXA!". Pra mim, aquilo foi um momento que me marcou muito, a torcida cantando essa música. E só quem vai ao estádio pode sentir essa vibração alviverde" conta o torcedor.
Para acessar a esta comunidade clique aqui
xxx
Serviço
Para ingressar no Orkut, o internauta precisa receber um convite de alguém já cadastrado à rede de relacionamentos.
Os torcedores do Coritiba que ainda não foram convidados e têm interesse em ingressar no Orkut para depois se cadastrarem nas comunidades ligadas ao Coritiba podem mandar uma mensagem eletrônica para o endereço conviteorkut@coritiba.com que a equipe de administradores do site enviará um convite.
Prestigie, participe e divulgue pela net o Amor ao Coritiba
COXA eu te AMO!!!
Coritiba
Coxan@utas
Cori Ação
Coxa: Torço e confio!!!
Gatinhas torcedoras do Coxa!
Império Alviverde
União das Torcidas - CORITIBA
Essa briga agora é nossa!!!
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)