; por sua vez, o meia quer o título" /> ; por sua vez, o meia quer o título - COXAnautas" />

DIVERGÊNCIA
A divergência entre posicionamentos da diretoria e dos jogadores do Coritiba parece ser grande. Pelo menos se forem levadas em consideração as declarações do Presidente do Clube, Giovani Gionédis, e de um dos líderes do elenco, o meia Jackson, que é um dos jogadores do atual elenco com maior tempo de Alto da Glória. O dirigente e o atleta têm posicionamentos antagônicos quando o assunto é o objetivo do time na Série B.
Em reportagem à Gazeta do Povo deste sábado, 16, o Presidente coritibano, Giovani Gionédis declarou: "Nunca quis ser campeão. O que vale mesmo é estar entre os quatro primeiros no fim", numa matéria publicada antes do jogo em Recife, contra o Sport, um dos concorrentes diretos do Cori na competição.
Após a partida contra o Sport, o meia Jackson (foto), um dos líderes do elenco Coxa-Branca, comentou à imprensa sobre os objetivos do elenco nesta temporada.
Diferente do que disse o presidente coritibano à Gazeta, a frase de Jackson, publicada em matéria do site Terra, deixa claro que o elenco quer mais do que ficar entre os quatro primeiros e se classificar à Série A em 2007: "Nós não queremos apenas subir para a primeira divisão, queremos ser campeões", disse o jogador.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)