
CURIOSIDADE
Entrevistado pela Gazeta do Povo (15 de janeiro), o ex-Presidente Jacob Mehl comentou as declarações do Presidente Giovani Gionédis sobre as dívidas trabalhistas e tributárias originárias em outras gestões que agora repercutem no orçamento do clube.
Confira a respostas do ex-Presidente Coxa-Branca: “É óbvio que as ações foram mal conduzidas pelo advogados que representam o clube, que diga-se de passagem trabalham no escritório Pereira e Gionédis. É verdade que houve um ou dois meses de atrasos salariais e de recolhimento do FGTS. Mas como pode o Gilberto, que ganhava mais ou menos R$ 10 mil, sair vencedor numa ação de quase R$ 1 milhão?”, disse Jacob Mehl.
Nota
A equipe do site Coxan@utas está tentando contato com os ex-Presidentes das gestões citadas na matéria do Jornal Nação Coxa, edição nº 91, na qual o Presidente Giovani Gionédis relata dívidas trabalhistas com o goleiro Gilberto e o lateral Dutra. Na matéria, Giovani comenta também de uma dívida junto ao INSS.
Além dos ex-Presidentes, os administradores do site solicitaram na terça-feira, via e-mail, ao Conselho Fiscal do Clube uma entrevista para abordar o assunto. Nesta quarta-feira, encaminhamos por e-mail ao Secretário Executivo do Cori um pedido de entrevista por e-mail com o Presidente Gionédis, para comentar sobre o tema.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)