
EVENTOS
Um grupo de conselheiros do Cori está organizando para o próximo dia 30 de outubro um jantar para colher assinaturas de um documento pedindo a CBF a homologação do Torneio do Povo como competição nacional oficial. O evento será realizado no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.
Segundo os organizadores, a idéia partiu dos atletas campeões durante um jantar entre eles para relembrar aquele grande momento da história Coxa-Branca.
A mobilização popular para a captação de assinaturas ao pedido é uma das estratégias para solicitar a validação do título como competição oficial. Neste sentido, a Império Alviverde está mobilizando seus associados para assinarem o documento.
O site Coxanautas irá sortear convites para o evento.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)