
ELENCO 2009
Apesar de não ter sido divulgado pelo site oficial do clube, o meia João Henrique (foto), cujo contrato com o Coritiba havia se encerrado em dezembro, teve sua renovação acertada nesta terça-feira, 6, e permanece no Verdão no ano do centenário. O jogador estava sem contrato, mas se reapresentou normalmente nesta segunda, e já está concentrado com o grupo que está realizando a pré-temporada.
Quem confirmou a renovação foi o diretor de futebol do Verdão, Homero Halila, em entrevista à Rádio Transamérica. “Fechamos hoje com o João Henrique e com ele e os jogadores que chegaram, acredito que estamos bem servidos para o Campeonato Paranaense”, comentou.
Sobre a possiibilidade da chegada de novos reforços a curto prazo, o dirigente dá mostras de que não há nenhum nome em vista, mas prefere não falar em elenco fechado. “Nunca pode dizer que o elenco está totalmente fechado, temos um bom grupo, de 35 jogadores, um número um pouco acima do que imaginávamos, mas com que subiu da base, quem ficou e quem chegou, acreditamos em um bom ano”, ponderou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)