
COBRANÇAS
Por COXAnautas
Segundo matéria assinada pelo jornalista Gabriel Hamilko, o volante Júnior Urso (foto) não está entendendo a insatisfação da torcida com as recentes atuações da equipe.
O atleta também contou sobre o início do Coxa, quando sentiu cobranças direcionadas às suas atuações. "O começo está sendo um pouco difícil, com algumas cobranças, insatisfação da torcida comigo, mas procuro tirar o foco um pouco de mim", contou ao jornalista.
Porém, para Urso, o mais difícil é entender a pressão da torcida, pois segundo ele, o time vive um bom momento. "Acho estranho. Nunca vivi isso. A gente está bem e parece que estamos em crise. Parece que estamos nas últimas posições. Parece que somos a defesa mais vazada do campeonato, mas na verdade não somos. Tem que trabalhar e não pensar muito no lado do torcedor. Tem que respeitar, mas deixar eles na euforia deles", declarou.
O atleta, porém, respeita a posição do torcedor. "O torcedor está no direito dele. Tem que cobrar. Ainda não havia jogado em um clube dessa forma. A gente está vencendo, às vezes empata, deixa escapar um resultado positivo por besteira. Mas a equipe está evoluindo.", explicou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)