
ELENCO 2012
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o atacante Keirrison (foto) pode ficar no Coritiba em 2012. Com contrato até 2014 com o Barcelona, o atleta não foi aproveitado pelo time catalão, que já se comprometeu a pagar os seus salários durante o tratamento de sua contusão, realizado em Curitiba pelo Dr. Lucio Ernlund do Coritiba. Keirrison já foi emprestado para o Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Santos e por último, Cruzeiro.
Atualmente, o clube detentor dos direitos federativos de Keirrison é o Cruzeiro-MG, que poderá repassar ao Coritiba em 2012. Carinhosamente chamado de K9 pela torcida Coxa-Branca, Keirrison brilhou para o futebol do mundo nas temporadas 2007 e 2008 e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008, com 21 gols. Keirrison encontra-se em recuperação de uma cirurgia nos ligamentos do joelho e deve ficar assim por seis meses.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)