
RECUPERAÇÃO
Keirrison, atacante revelado no clube alviverde, está de volta. Só que não para defender o clube e sim para fazer um tratamento por conta de uma lesão no joelho direito, que sofreu durante um treinamento no Cruzeiro, no dia 30 de novembro.
O comunicado oficial foi feito ontem pelo coordenador do departamento médico do Coritiba, Dr. Lucio Ernlund, após examinar o jogador. "(Keirrison) rompeu o ligamento no Cruzeiro e o Barça autorizou a operar comigo", comunicou o médico. O Barcelona é dono dos direitos econômicos do jogador. O atleta vai passar por cirurgia na próxima semana e deve voltar aos gramados no segundo semestre de 2012.
O que muito se comentou é a respeito da possibilidade de acerto do atacante com o Coritiba e que ainda reside no campo da especulação, fortalecido pelas seguintes variáveis: o clube mineiro já confirmou, através de seu mais novo presidente, que não fica mais com o avante. "Ele segue em tratamento para depois devolver", afirmou Gilvan de Pinho Tavares, para o portal UOL. Do outro lado, o Barcelona não demonstra nenhuma indicação de que pretende tê-lo no elenco.
Keirrison saiu do Coritiba em 2008 e foi para o Palmeiras. Em 2009, foi vendido para o Barcelona que o emprestou para o Benfica (Portugal), Fiorentina (Itália), Santos e Cruzeiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)