
PARCERIA
Colaborando com a Coordenação de Comunicação do Coritiba Foot Ball Club, o site Coxan@utas está promovendo um leilão de uma camisa oficial do Coritiba autografada, muito especial: trata-se da camisa que o goleiro "São Rafael" usou no último dia 31 de Julho na festa comemorativa aos 20 anos do título de Campeão Brasileiro.
O autógrafo foi dado em pleno Couto Pereira, no dia em que o Coritiba comemorou vinte anos do seu mais importante título, com uma preliminar reunindo os craques.
O lance mínimo deste leilão é de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).
O leilão encerrará às 21h do dia 12, próxima sexta-feira.
O vencedor deste leilão receberá a camisa no intervalo da partida entre Coritiba x São Caetano.
Só serão considerados lances válidos as mensagens eletrônicas enviadas para o endereço leilao@coritiba.com e
que contenham necessariamente:
Nome completo;
Fone para contato;
CPF;
Valor do lance.
A receita arrecadada neste leilão será destinada às ações de marketing da Coordenação de Comunicação do Coritiba.


Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)