
RECUPERAÇÃO
O atacante Leonardo (foto) não enfrenta uma maré de muita sorte em sua carreira. Destaque do Verdão no retorno à elite do futebol brasileiro, Leonardo já sofreu três lesões no ano de 2011 que o impedem de engrenar uma boa sequência de jogos.
"As lesões estão me atrapalhando. Quando começo a jogar elas aparecem, já foram duas no ombro. Minha maior sequência no ano foram só três jogos. Mesmo assim, foram três jogos sentindo dor", declarou Leonardo.
Em sua última contusão, Leonardo ficou mais de um mês parado, devido à uma fissura no ombro esquerdo. Leonardo já havia fraturado o ombro no Campeonato Paranaense, jogando no Estádio dos Pássaros, na cidade de Arapongas.
Incomodado com a situação, Leonardo usa do bom humor para lamentar a falta de atuações pelo Cori. "Estou trabalhando. A pessoa que até algum tempo atrás era o meu reserva, agora é o xodó da torcida. Mas o Bill está bem, fazendo gols. Ainda bem que o pessoal nem está sentindo tanta falta do Leonardo" declarou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)