
BRASILEIRÃO
Nossas conquistas sempre aconteceram e sempre irão acontecer dentro de campo.
Já as derrotas... bem, ultimamente elas só têm acontecido do lado de fora de campo. Por isso, mais uma vez, vamos precisar mostrar que o Coritiba ganha dentro de campo, na bola, com trabalho e muita dedicação.
A briga não acabou, mas precisamos, por enquanto, deixar de lado a decisão dos tribunais.
Tiraram-nos seis pontos, sim, porém continuamos vivos e vamos buscar a vaga na Libertadores de 2005. Mais do que isso, continuamos a sonhar com o Bi-campeonato brasileiro pois temos um dos melhores elencos do Brasil.
Daqui para frente, é ainda mais importante que vocês, torcedores, saibam do seu papel fundamental na defesa dos interesses do Coritiba. O apoio vindo das arquibancadas será refletido dentro do gramado.
Lembramos que, para premiar o torcedor mais fiel, aquele que vai ao Couto Pereira com sol ou chuva, de dia, de noite ou depois da novela, o clube criou uma nova categoria de sócio. Trata-se da promoção "Torcedor Coxa Camisa 12": pagando R$ 12,00 por mês, o torcedor tem direito a adquirir o meio ingresso em qualquer lugar do Estádio Couto Pereira nos jogos de 2004 cujo mando for do Coritiba.
Coxa-branca, faça sua parte, compre ingressos, associe-se, vista a camisa, compareça aos jogos e grite sem parar “Coxa eu te amo!”.
Contra tudo e contra todos, vamos em frente. Derrotas, por mais que injustas, não nos abalarão. Serão as vitórias que marcarão nossa história.
Cori Ação – União de torcedores por amor ao Coritiba
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)