
TREINO
Parecia que o desentendimento entre Roberto Brum e o técnico Antônio Lopes, publicado pelos Coxan@utas ontem no final da tarde, não teria maiores conseqüências. Hoje, porém, o assunto voltou a esquentar e os dois deram declarações fortes à imprensa.
Brum, que foi excluído do treino coletivo de ontem após dar duas entradas fortes em Jucemar e Adriano, disse que tem sido perseguido pelo treinador e que as divididas no treino foram fruto de excesso de vontade: "Hoje, tivemos uma conversa de homem para homem e ele falou para mim que foi uma atitude de desequilíbrio. Oras, desde que comecei a carreira, sempre dei o máximo de mim, do primeiro ao último minuto", defendeu-se o jogador. Convém lembrar que foi o primeiro treino tático de Roberto Brum em muito tempo, pois o jogador esteve contundido.
Numa coletiva de imprensa, Antônio Lopes confirmou que Roberto Brum não vai mais participar de treinos táticos - só poderá fazer treinos físicos. "Ele está fora por causa do seu comportamento. Está pensando muito nele, não no grupo. Ontem, falei para todos os jogadores antes do coletivo parar pegar leve, que já tínhamos jogadores contundidos e não queríamos mais nenhum problema. Ele estava destemperado e pegou forte o Jucemar, depois o Adriano. Hoje, o Jucemar teve de sair do treino com dores e é dúvida para o jogo de sexta por causa da entrada do Roberto Brum."
O presidente Giovani Gionédis, que estava em Londrina resolvendo problemas particulares, está a caminho de Curitiba e deve estar no Couto Pereira nesta quinta-feira para tentar resolver de vez o problema. O mais importante é não deixar nada atrapalhar a concentração do grupo para a decisão com o Olímpia, na próxima semana.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)